terça-feira, 13 de maio de 2008

Gincana dos Idosos - Cerquilho

Tivemos no último dia 10/05/08 a Gincana dos idosos para divulgar a Vacinação dos idosos que se estendeu por essa semana ainda...
Houve competições e muita alegria nesse dia, com direito a prêmios e sorteio de brindes, inclusive DVD!!!
Nós Agentes Comunitárias estivemos presentes também nesse evento, pois quando se trata de saúde, nós estaremos sempre dentro!
Pena que deste evento eu não tenho fotos, mas espero que minhas colegas ao lerem este post me mandem algumas para colocar aqui...
Meu email é verinha.eu.mesma@hotmail.com
Um Beijo e Um Abraço
Verinha

Nenhum comentário:

Sejam muito bem vindos!

Este é um blog de atitude, criado para divulgar os trabalhos de saúde e cidadania realizado pelas agentes comunitárias de saúde da cidade de Cerquilho.
Click no link comentários que está no fim de cada postagem e diga o que achou de cada post.

Beijos e Abraços
Verinha